Dúvidas Frequentes

Acompanhe seus Pedidos

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao Cliente na finalização da compra. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e JadLog. É possível que, no futuro, a Doce & Festa Distribuidora decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site, informe o numero do pedido e relate o ocorrido.

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito na Loja Virtual.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver o botão comprar visível no produto, significa que há estoque.
 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados no Site

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

 

A Doce & Festa Distribuidora faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®,  Hipercard e Boleto. No futuro, a Doce & Festa Distribuidora pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Doce & Festa Distribuidora requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o Central de Atendimento ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Quais são os prazos para estorno?

A Doce & Festa Distribuidora pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

  

Central de Relacionamento

Para entrar em contato com a equipe de atendimento da Doce & Festa Distribuidora, utilize um dos meios de comunicação abaixo:

Telefone: (16) 99313-0655  (Atendimento de 2ª a 6ª das 8 às 18h)

E-mail: vendasonline@doceefesta.com.br

Política de privacidade

Política de privacidade

Trocas e devoluções

O que Fazer se recebi um produto com avaria?

 

Vale resaltar que todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviados aos clientes em suas embalagens originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega.

 

Recebendo um produto com avaria você deve enviar fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens e descrição detalhada do defeito constatado. O produto deverá ser enviado à Doce & Festa Distribuidora em sua embalagem original sem violação e não deve apresentar indícios de utilização.

Será enviado ao cliente um código para a devolução do produto por meio de LOGISTICA REVERSA, sem custo. O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.

Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a Doce & Festa Distribuidora terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado.

A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte.

 

Importante.

 

Não poderão ser trocadas:

1- Produtos com embalagem original violada;

2- Produtos já utilizados e desgastados;

3- Produtos danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.

 

Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site. Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário.

 

Recebi um produto diferente do Pedido?

 

Caso o cliente receba um produto diferente, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ou pelo e-mail contato@doceefesta.com.br no prazo máximo de 24 horas após o recebimento e comunicar a ocorrência. O produto deverá estar com sua embalagem original. A Central de Relacionamento  solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca. Os prazos de coleta e entrega serão informados pela Central de Relacionamento

 

Quero devolver ou Trocar por arrependimento?

 

O Cliente pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

 

No prazo de 07 dias. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia da contratação ou recebimento do produto. Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto.

 

Neste caso, o frete é por conta do Cliente.

 

Posso devolver um produto na loja física?  

 

Não. Os procedimentos de troca na loja física e no site são diferentes. Entre em contato com a Central de Relacionamento em caso de troca.

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