Utilizamos os serviços dos Correios e de Transportadora privada para realizar as entregas do nosso e-commerce. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra. Caso a encomenda chegue violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo whatsapp (16) 99313-0655

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do faturamento do pedido. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada :)

Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Doce e Festa e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.

Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma. Alguns bairros existe restrição de entrega e os Correios não fazem a entrega, a mercadoria estão retorna para a Agência de Correios mais próximo sendo necessário nesse caso o cliente retirar a mercadoria. 0bservação importante, nesses casos não haverá estorno do valor do frete, pois essa questão é realizada pelos Correios, não temos as informações de quais bairros no Brasil tem restrição de entrega. No caso de Transportadora não a restrições de entrega.

A opção de retirada em lojas físicas está disponível de acordo com a região. Consulte seu CEP para saber a disponibilidade pelo whatsapp (16) 99313-0655. Os pedidos enviados para as lojas têm um prazo de 7 dias corridos para serem retirados após notificação por e-mail. Depois deste prazo, eles retornarão ao nosso escritório e o reenvio será feito via Correios ou transportadora, mediante pagamento de frete pelo cliente, para o endereço de sua preferência.

Importante:
Não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra. Sempre vale observar com cuidado a forma de envio antes de prosseguir para a tela de pagamento, ok?

A transportadora realiza uma única tentativa de entrega no mesmo dia e, em caso de insucesso, mais uma no dia útil subsequente. As entregas são feitas até às 21h. É necessário que tenha alguém para receber no local, ou portaria/administração que receba encomendas. Caso as duas tentativas de entrega não sejam concluídas por endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

TODOS OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS APÓS FATURAMENTO DO PEDIDO!!!!

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