Troca e Devoluções

1) PRODUTO AVARIADO DURANTE TRANSPORTE

Na Doce & Festa Distribuidora todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviadas aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, qualquer indicio de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Doce & Festa Distribuidora autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

O Cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento (no prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria), a Central de Relacionamento instruirá no envio de fotos detalhadas dos produtos, das embalagens, das etiquetas e as enviará para o Setor responsável para verificar a possível troca dos produtos desde que o mesmo esteja dentro de sua embalagem original e não exista nenhum indicio de manuseio incorreto ou mau uso.

Caso a troca ocorra, a Doce & Festa Distribuidora instruirá o cliente através de e-mail sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO) , a Doce & Festa Distribuidora terá até 7 dias úteis para o envio dos produtos novos com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site.

Em casos de cancelamento mantem-se o mesmo prazo de coleta e após a confirmação da mesma será solicitado o reembolso do valor, se pago em deposito ou boleto bancário a Doce & Festa Distribuidora fará o estorno no prazo máximo de 10 dias uteis (cliente deverá nos enviar um comprovante de domicílio bancário), nos casos de pagamento via cartão de crédito aplica-se o mesmo prazo de 10 dias uteis , porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

 

2) PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO” e entre em contato com a Central de Relacionamento e comunique a ocorrência.

Se o cliente recebeu a mercadoria e após percebeu o erro , entre em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.

Importante ressaltar que o produto deverá estar com sua embalagem original para registro do ocorrido pela Central de Atendimento e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

Os prazos de coleta e entrega serão os mesmo citados no item anterior.

 

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.